Ideias de presente para namorado: fazer ou comprar?

Namorar faz muito bem para a gente. Nossos olhos sorriem e nosso coração suspira. Nossa pele fica melhor..rs mas muitas pessoas têm dúvida de como retribuir o amor recebido e procuram por ideias de presente para namorado.

Mas não se preocupe: vamos ajudar você na missão de fazer seu amor sorrir ainda mais apaixonado!

Leve em conta o estilo de vocês

Antes de fazer ou comprar o presente para namorado, sempre pense em algumas coisinhas. Que tipo de casal vocês são? Românticos? Aventureiros? Cheios de humor?
O importante aqui é você entender o que o outro gosta de fazer, as ideias que ele tem e vincular com o relacionamento de vocês. O que vocês têm em comum e o que gostam de fazer juntos?
Esse tipo de reflexão vai fazer com que o presente seja mais personalizado e assertivo.

Manual ou personalizável?

Quando estamos profundamente apaixonados queremos mostrar da forma mais clara o quanto nosso amor é único. Por isso a personalização para ter um presente para namorado criativo é muitas vezes uma opção. Mas botar a mão na massa ou buscar ajuda profissional?

Presente namorado DIY

O famoso “do it yourself” (tradução: “faça você mesmo”) é bem legal! Aqui as ideias são inúmeras, como personalizar presente com fotos, fazer caixas surpresas (como a complexa caixa hexagonal, que você abre por camadas) e até um criptex (uma espécie de caixa que é acionada por um código que seu amorzão desvendar).

Acredite, é um mundo vasto de ideias, muitas delas encontradas no Pinterest com tutoriais.

Essas ideias de presente para namorado podem ser uma boa opção se você gosta de fazer coisas artesanais, tem habilidade e um pouco mais de tempo – afinal você vai precisar ir atrás de todo o material e caprichar na execução.
O resultado pode ficar incrível e mostra de forma clara todo o seu amor (porque olha, haja esforço e dedicação! Rs)!

Comprar presente personalizado criativo

Mas nem sempre temos o dom, paciência ou tempo de fazer algo super mega artesanal.

Para isso contamos com anjos que personalizam itens com imagens, frases ou mesmo que possuem no seu portfólio itens que são bem específicos com o gosto do seu amor, como é o caso dos presentes para namorado nerd ou presentes para namorado gamer. Inclusive temos uma matéria que fala sobre cada tipo de namorado e o presente ideal para eles!

Como já citamos, é bacana que o presente faça sentido com a história de vocês, assim o vínculo se torna mais forte e especial! Afinal, pense: você não gostaria também de ganhar algo que teve esforço e carinho envolvido em um presente criado especialmente para uma data?

Nós da Mapa do Meu Céu te ajudamos com isso! Nossos quadros são criados de acordo com a data e o horário de um evento que foi importante para vocês: pode ser o dia do primeiro encontro, o primeiro beijo ou o dia do pedido em namoro.

De qualquer forma, ali estarão representadas as estrelas e constelações do momento especial de vocês, junto com a data e uma frase que você pode criar ou se inspirar.

Tem presente para namorado diferente, personalizado e melhor que esse? Conte com a gente para surpreender o seu amor e deixar marcado na história – e nas estrelas – esse romance lindo de vocês!

Continue lendo

Frases de Natal curtas: 26 opções!

Datas Comemorativas

Frases de Natal curtas: 26 opções!

Separamos as melhores frases de Natal curtas para você, além de explicar sobre o significado do Natal e suas tradições! Confira.

#citações #frases #frases famosas #Natal #presente criativo #presente de Natal #presente personalizado

60 Frases Mais Românticas do Cinema

Frases e Músicas

60 Frases Mais Românticas do Cinema

As 60 Frases Mais Românticas do Cinema vão te ajudar a expressar seus sentimentos. Inspire-se e faça a pessoa amada se apaixonar.

Constelação de Sagitário – Localização e dados!

Astronomia

Constelação de Sagitário – Localização e dados!

A Constelação de Sagitário tem muitos objetos e curiosidades atrelados a ela. Saiba tudo sobre a Constelação do Zodíaco!