25 ótimas frases de amor à distância para quem você ama!

Algumas frases de amor a distância nos ajudam a expressar melhor as emoções, que nem sempre colocamos bem em palavras. Mas, sentimos profundamente quando pensamos “saudade de você”.

Quando estamos longe de quem amamos, parece que as horas se arrastam, que falta aquele sorriso gostoso no nosso rosto ou que nosso coração fica apertado.

A psicanálise associa o fato de sentir falta de alguém com o desejo de tornar novamente real a alegria e felicidade que experimentamos ao estar na companhia de alguém especial.

A ausência de algumas pessoas em nossa vida contra a nossa vontade não é nada fácil e nos deixa a impressão que estamos incompletos ou insatisfeitos com a realidade.

Sendo que muitas vezes não conseguimos lidar com essas situações da melhor forma, bem como, acabamos internalizando muito as emoções.

Aliás, se você quer saber como manter um relacionamento à distância, nós temos uma matéria com ótimas dicas, vale a pena conferir!

Além disso, as frases de amor nos ajudam a refletir sobre o momento que passamos de forma mais clara e até expressar com clareza ao outro aquilo que sentimos ou pensamos.

No entanto, nem sempre a frase de amor a distância que você procura é para seu namorado, e sim para alguma amiga, colega de trabalho ou familiar.

Sendo assim, trouxemos frases sobre distância para você enviar para qualquer pessoa ou então para o seu amor.

Primeiramente, sacode essa poeira e dê a volta por cima: se você tem saudades de alguém, é porque essa pessoa entrou em sua vida e você também é importante para ela!

Logo, agradeça por isso e quem sabe você não possa enviar um presente a distância para que saiba que você se importa?

Saudade de você – frases de amor a distância para quem você gosta

Se no caso você sente falta de um amigo, parente ou colega, algumas frases sobre saudade podem te fazer entender melhor o que se passa aí dentro ou compartilhar nas redes sociais (marcando essa pessoa) para que ela saiba seu sentimento, que tal?

Agora se essa pessoa está longe de você fisicamente, temos também algumas ótimas frases sobre distância:

Gostou? Esperamos que tenha se inspirado!

Presente criativo à distância

Diante disso, caso você queira mimar essa pessoa e demonstrar o seu carinho, saiba que nós do Mapa do Meu Céu temos o melhor presente a distância que você poderia imaginar.

Definitivamente, você nunca presenteou ninguém com algo tão legal (modéstia à parte…rs)! Nós fazemos quadros personalizados com o mapa das estrelas de uma determinada data e local.

Isso significa que você pode presentear com estilo e de forma única, fazendo uma homenagem para amiga ou dar um presente de aniversário criativo para alguém mostrando como estava o céu em um dia marcante!

amigos rindo abraçados para ilustrar o artigo frases de amor a distância

Portanto, escolha a cor e tamanho que preferir e esse presente criativo para mostrar que se importa e dar valor a quem te ama! Personalize seu mapa estelar em tempo real com a frase sobre saudade da sua escolha.

Saudade do meu amor – frases de amor a distância para namorado

Já se a sua frase de amor a distância é para o seu amor que está longe, puxa vida! De fato, dói muito querer ter contato físico com quem amamos e não poder.

No entanto, esperamos que essas frases de saudade do namorado possam te ajudar de alguma forma:

Presente para namorado à distância

Concluindo, se você tem saudade do seu amor e quiser surpreendê-lo com um presente para namorado criativo, que tal a sugestão que demos acima?

Nosso mapa das estrelas é um ótimo presente a distância, porque além de celebrar a vida e o amor, ele também é um presente criativo e totalmente personalizado.

Assim, você pode escolher uma data especial para vocês como o primeiro beijo, o dia do pedido de namoro ou mesmo homenagear seu amor com um mapa de como estava o céu quando ele nasceu!

Leia também:
Pedido de namoro: confira ideias criativas

As possibilidades são várias, é só escolher a sua frase de amor a distância preferida junto com a cor que achar melhor, moldura e tamanho! Simule o seu agora quadro personalizado.

Esperamos que tenha gostado das frases e também da nossa forma de eternizar momentos.

Por último, desejamos que reconheça que são esses momentos especiais que fazem com que a espera valha a pena, cada minutinho eterno dela.

Lembre-se que o Sol está a milhares de quilômetros de nós, mesmo assim isso não diminui seu brilho ou o calor que sentimos.

Gostou do artigo?

Então, corre para o nosso blog e confira muitas outras frases de amor!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Imagens do universo – 17 Melhores da Nasa e Hubble

    Astronomia

    Imagens do universo – 17 Melhores da Nasa e Hubble

    Trouxemos as melhores imagens do universo para você entender um pouco mais, refletir e se inspirar. Confira estrelas, galáxias e mais!

    Frases de Santo Agostinho

    Frases e Músicas

    Frases de Santo Agostinho

    Explore as frases de Santo Agostinho sobre fé, amor, sabedoria e amizade, iluminando nossa busca por uma vida mais significativa.

    #frases de santo agostinho #santo agostinho

    Signo de Escorpião – Características dos escorpianos, combinações amorosas e mais!

    Astrologia

    Signo de Escorpião – Características dos escorpianos, combinações amorosas e mais!

    O signo de Escorpião é um dos mais enigmáticos signos do Zodíaco. Saiba tudo sobre os escorpianos e veja porque são tão poderosos e atraentes!