Dicas de presente namorado aventureiro

O presente para namorado aventureiro nem sempre é fácil.

De fato, o homem que é aventureiro enche a gente de admiração e estímulo para viver a vida mais plenamente. Meio Indiana Jones, meio MacGyver, esse cara está sempre bolando uma nova viagem, experiência, rota de aventura ou em busca de esportes radicais.

Muitas vezes é difícil dar um presente para namorado homem, ainda mais um presente criativo para namorado tão ativo e dinâmico.
Vamos mostrar aqui o presente ideal para seu namorado aventureiro e explicar o motivo!

Ele ama liberdade e não tem medo

imagem de um casal em meio à floresta em um quadriciclo em velocidade

Esse perfil valoriza muito o conhecimento adquirido através das situações. Se joga sem medo do que pode acontecer no caminho, muitas vezes, porque sabe que toda e qualquer experiência é válida para seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Quem tem a alma aventureira é muito mais empático com o outro já que é mais aberto e curioso, e não se prende a um modelo pré formatado. O namorado aventureiro vem para somar e por esse motivo o presente para esse namorado deve ser inesquecível como ele.

O namorado aventureiro gosta de emoção

Eeeita homem que faz o coração bater mais rápido…literalmente! rs
Tem namorado surfista, namorado ciclista, mergulhador…independente de qual for o estilo dele, é viciado em adrenalina! O namorado aventureiro vai te levar para experiências emocionantes e alguns perrengues divertidos, com certeza! Seja de bicicleta ou de Jipe, para um restaurante exótico ou mesmo observar as estrelas depois de uma trilha em algum canto do Brasil…pode ter certeza que ele vai te trazer novas descobertas e experiências únicas ou de tirar o fôlego!

imagem de casal de costas sentado em uma rede sob um rio

A playlist do namorado aventureiro é animada

É claro que ele tem seus momentos calmos, mas no geral seu namorado aventureiro deve gostar de músicas que tragam batidas e instrumentais animados! Se quiser surpreendê-lo, separamos aqui algumas sugestões de playlists para viagem de vocês em rumo à aventura!

O namorado aventureiro gosta de presentes criativos
Como ele não gosta de tédio, o presente ideal para seu namorado ciclista ou presente para namorado jipeiro por exemplo (ou seja lá qual perfil de aventura ele tenha!), deve fugir do tradicional.

Nem sempre uma camisa ou um perfume vai deixá-lo com brilho nos olhos, afinal ele gosta de coisas que estejam atreladas a uma experiência ou sentimento de descoberta.

Se você quer um presente para namorado com ideias criativas, o Mapa do Meu Céu é o ideal para você. É um quadro ou pôster que mostra como estavam posicionadas as estrelas e constelações em um dia especial para vocês. É um presente para namorado bem diferente e que tem todo um significado especial, além de ser um presente personalizado porque além das estrelas específicas daquele dia você também pode colocar uma frase de amor que tenha a ver com vocês. Temos certeza que para um homem que gosta de experimentar coisas novas a cada dia, esse é o presente de namoro perfeito e surpreendente! Monte o seu aqui e registre um dia inesquecível na vida de vocês: seja o aniversário de namoro ou uma aventura que ficou para a história!

pôster do mapa do meu céu com um casal abraçado ao fundo

Continue lendo

Astronomia e Astrologia: entenda as diferenças!

Astrologia

Astronomia e Astrologia: entenda as diferenças!

Não sabe a diferença entre o que é astronomia e o que é astrologia? A gente te ajuda a entender as principais diferenças de forma bem simples!

#astrologia #astronomia #constelações #estrelas #mapa estelar #quadro personalizado

Isolamento social e amor ao próximo

Bem Estar

Isolamento social e amor ao próximo

Em tempos de isolamento social o amor ao próximo se faz cada vez mais presente. Veja como se conectar com seus amigos e familiares!

#amor ao próximo #isolamento social #mapa das estrelas #presente perfeito

Mapa das estrelas grátis: 7 motivos para não fazer

Datas Comemorativas

Mapa das estrelas grátis: 7 motivos para não fazer

Fazer um mapa das estrelas grátis é uma prática que, além de errada, pode ser um verdadeiro desperdício de tempo. Alguns tutoriais circulam pela internet, e mostram um caminho que, além de ser trabalhoso, pode gerar desconfortos. Entenda os motivos para evitar esse tipo de atitude e não cair em ciladas! Por que não fazer […]