Presente para homem: como surpreender?

O presente para homem pode ser complicado, pois muitas vezes não sabemos o que vai agradá-los ou fazer com que se sintam realmente impactados e estimulados. De fato, nem sempre é fácil atingir o coração prático ou fechado demais de um homem, mas um presente especial tem sim o poder de criar uma conexão!

Todo mundo gosta de ser presenteado. Não importa a idade ou sexo, as pessoas gostam de sentir que são queridas por outras, de ter reconhecimento e valorização.

O Mapa do Meu Céu é uma boa opção porque, por ser totalmente personalizado, agrada os mais variados perfis de homem: você pode colocar uma imagem e torna-lo descontraído, ao mesmo tempo que pode torna-lo emocionante ou apaixonado.

É um presente neutro, que mostra a posição das estrelas em uma determinada data e local, em um momento especial para a pessoa ou que você acredita que é um fato importante a ser celebrado!

Abaixo, mostraremos com exemplos práticos porque nossos mapas celestes são a melhor opção de presente para homem.

Um presente para homem de como estava o céu naquele momento

Sendo assim, o resumo de algumas vantagens de dar um presente criativo e personalizado como o Mapa do Meu Céu:

mapa do meu céu detalhe das constelações e via lactea

Detalhe nas constelações e Via Láctea no Mapa do Meu Céu

Presente para namorado

Por diversas vezes, já explicamos porque nosso mapa das estrelas é um ótimo presente para namorado.

Basicamente, quando namoramos queremos demonstrar todo o nosso amor, mostrando o quanto estamos dispostos a investir na relação.

Algumas sugestões de datas dar um presente para homem, ele sendo seu namorado:

Dessa forma, assim como outras surpresas para namorado, essa sugestão fará com que você consiga mostrar todo o seu amor e manter a paixão acesa.

poema de amor para namorado no quadro do mapa do meu ceu

No caso, se você quiser algo bem romântico e ele gostar, você pode se inspirar em um poema de amor para criar seu mapa das estrelas.

Crie um mapa das estrelas para o seu namorado!

Presente para marido

Ainda, você pode estar em um relacionamento ainda mais sério, e querer fazer com que o seu presente para homem atinja aquele o qual você já presenteou inúmeras vezes: o seu marido!

Então, nosso mapa se faz perfeito, uma vez que é algo totalmente diferente e inesperado. Além disso, você pode recordar algum momento maravilhoso da vida de vocês juntos, como:

Ou, é claro, colocar como tema como estava o céu no dia que ele nasceu – que obviamente é uma data super especial, tanto para ele, quanto para você!

Há inúmeras frases de amor que você pode se inspirar, ou criar uma que faz parte da história de vocês, que tal?

Ou então, escolha o modelo o qual nosso mapa está maior, e um título icônico escolhido por você deixe as coisas bem impactantes:

mapa do meu céu formato novo com data especial

É sempre bom demonstrar amor, mesmo que depois de muitos anos de casados. Até porque, como falamos, todo mundo gosta de ser paparicado! ?

Crie um mapa celeste para seu marido!

Presente para pai

Outro presente para homem que não pode faltar é o do seu pai, né? Juntamente com a sua mãe, ele é literalmente tudo o que você é hoje!

Portanto, nada desses presentinhos sem graça que você costumava escolher. Surpreenda-o com esse que é um presente muito emocionante e que com certeza vai fazer com que os olhos dele brilhem.

E não precisa esperar o Dia dos Pais chegar não, ok? Outras possíveis datas para presentear seu pai:

São diversas as ocasiões onde você pode demonstrar seu afeto e tentar retribuir pelo menos uma parte de tudo que ele fez ao longo dos anos!

presente para pai quadro mapa do meu ceu

Presente para amigo

Você também pode ter um amigo muito querido, do fundo do coração, que gostaria de homenagear.

O fato é que os amigos são um dos nossos tesouros mais valiosos e sem eles a vida fica mais vazia, sem graça e até mais difícil.

Se você tem um amigo maravilhoso que merece ser presenteado, você pode escolher uma das datas:

Assim, ele vai saber ainda mais o quanto a sua amizade é essencial!

Você pode se inspirar nas frases de amizade que nós selecionamos, ou ainda colocar um trecho que viveram juntos!

texto de presente de formatura no quadro do mapa do meu ceu

Faça um mapa das estrelas para seu amigo!

Presente para chefe

Por fim, se o presente para homem que você busca for para o seu chefe, tudo bem. Nosso mapa das estrelas se encaixa nessa categoria também, principalmente por sua neutralidade.

Sabemos que há chefes mais descontraídos e outros mais introspectivos, mas tudo irá depender de como você transmitirá a mensagem!

Alguns são mais “chegados”, então você pode caprichar e falar sobre a sua gratidão e desenvolvimento, ou mesmo admiração pelo trabalho e personalidade dele.

Outros, são mais distantes e para esses, há também o layout que prioriza o mapa celeste, enquanto você pode colocar um título mais poderoso.

dois modelos de mapa das estrelas do mapa do meu céu

As oportunidades de homenagear aqui são diversas:

Lembre-se de que o viés é você quem dá, e esse se torna um presente bastante significativo, ao mesmo tempo que não comete nenhum excesso.

Certamente vai ser reconhecida(o) pela sua criatividade e esforço! Só não se esqueça de buscar os dados de hora e local discretamente, juntamente com alguém que possa te ajudar nessa missão! Rs

presente para chefe com frase no quadro do mapa do meu ceu

Crie um mapa estelar personalizado para o seu chefe!

É isso! Gostou das nossas sugestões de presente para homem? Esperamos que sim!

Milhares de pessoas já presentearam seus maridos, colegas, namorados e pais com nossos mapas e o resultado é sempre positivo. Também, pudera, né?

Modéstia a parte, um presente e tanto para surpreender mesmo os que não ficam tão surpresos! Rs

Crie um mapa das estrelas personalizado e depois conte para nós qual foi a reação! <3

Continue lendo

Inferno astral: o que é e 6 dicas de como lidar

Astrologia

Inferno astral: o que é e 6 dicas de como lidar

O inferno astral pode ser um período conturbado, mas existem formas de amenizar seus efeitos. Saiba mais sobre ele e dicas de como lidar.

#astrologia #inferno astral #signos

Como estava o céu no dia que nasci

Astronomia

Como estava o céu no dia que nasci

Como estava o céu no dia que eu nasci? A curiosidade pela nossa origem nunca tem fim! Nesse artigo falamos sobre esse tema fascinante.

#estrelas #mapa das estrelas #presente criativo #quadro das estrelas #quadro decorativo #quadro personalizado

Frases e pensamentos em um só lugar

Frases e Músicas

Frases e pensamentos em um só lugar

As frases e pensamentos têm o poder de expressar sentimentos que muitas vezes queremos transparecer, mas não conseguimos. Uma mensagem de felicidade por ter alguém especial em nossas vidas, um reforço de quanto nos amamos por frases de amor próprio, um sorriso que despertamos com uma frase de amor verdadeiro: esses são só alguns exemplos de […]

#frases #frases de amor #frases de amor a distância #frases de fé #frases de saudade #presente criativo