Dicas e surpresas para namoro à distância

O namoro à distância nem sempre é considerado o relacionamento mais fácil de administrar. De fato, a distância atrapalha e deixa a saudade daquela sensação boa dos abraços e carinhos, que têm que ficar para momentos específicos. Mas apesar de não ter a presença da pessoa sempre que gostaria, há formas de lidar melhor com essa situação e manter a chama sempre acesa!

Namoro a distância dá certo?

garota olha para celular sorrindo, ilustrando um namoro à distânciaClaro que sim! No entanto, o relacionamento à distância precisa de cuidados, como qualquer outro.

Primeiramente, a comunicação é essencial nesse tipo de relação. Ter um namoro à distância é contar que, mesmo que não estejam fisicamente presentes um na vida do outro, tenham interesse pelos sentimentos e cotidiano alheio. E isso só pode ser feito através de conversas constantes, sabendo ouvir e trocando afeto mutualmente.

Muitas vezes as pessoas não sabem como manter um relacionamento à distância, mas a verdade é que respeitar o espaço alheio, tendo uma conexão verdadeira com seu parceiro, é uma das chaves para um relacionamento bem sucedido.

Dessa forma, a saudade passa a ser um ponto positivo, à medida que torna cada momento com o amado especial e valorizado ao máximo.

Também temos mais dicas para mostrar que um namoro à distância dá certo, sim!

Leia também:
13 ótimas dicas para melhorar e manter um relacionamento

Ainda, outra coisa positiva é manter-se sempre presente. E isso pode ser feito também por meio de uma surpresa para seu namorado à distância!

Surpresa para namorado à distância

Basicamente, geramos sentimentos de gratidão e pertencimento quando surpreendemos alguém positivamente. Na verdade, todo mundo gosta de carinho – mesmo os mais introspectivos!

A surpresa à distância é algo que quebra a rotina de alguém, que pode estar um pouco desanimada ou muito corrida. Primeiramente, é uma forma de você também sair do automático ou se acomodar na relação de vocês, e assim dar valor a quem te ama.

Depois, as demonstrações de carinho inesperadas diminuem a insegurança que o outro pode ter em relação ao que a gente sente por ele: afinal, ninguém vai se dar ao trabalho de surpreender alguém que não tem o menor interesse, né?

Então aposte na surpresa para namorado! Vamos te dar uma ótima ideia de como surpreender o seu namorado à distância. 😉

Presente para namorado à distância

Se você quer surpreendê-lo, mas está sem ideias do que poderia enviar, não se preocupe. A gente tem o presente ideal para você, que não tem nada a ver com os presentes que você já viu por aí.

Isso porque o nosso Mapa do Meu Céu é totalmente personalizado. Sim! Ele é um presente romântico na medida, pois às vezes é difícil encontrar um presente para namorado criativo que não tenha todos aqueles corações e fofuras que nem todo mundo curte.

E neste quadro decorativo você vai encontrar as estrelas exatas de um dia especial. Tem coisa mais fantástica e grandiosa que um presente personalizado, ligado ao universo para eternizar momentos?

casal em momento de afeto, com pôster do mapa do meu ceu ao lado, ilustrando a matéria de namoro à distância

Em segundo lugar, ele é único e feito sob medida para dar um up no relacionamento à distância de vocês! No nosso mapa das estrelas você escolhe uma data e local que foi importante (exemplo: dia do nascimento dele / dela, dia do primeiro beijo de vocês, dia do pedido de namoro) e personaliza com as cores, tamanhos e frases que preferir.

Certamente é o melhor presente para namorado à distância, pode acreditar. Customize e crie seu mapa estelar, em tempo real, e veja como ele vai receber esse quadro decorativo em casa!

Não esqueça de caprichar na escolha da frase! Siga conosco, vamos te dar algumas sugestões 😉

Namoro à distância frases

Se quiser surpreender e até mesmo emocionar seu namorado à distância, não economize criatividade na hora de deixar a mensagem no seu Mapa do Meu Céu, tornando-o ainda mais único!

O importante é falar o que sente com sinceridade, fazendo valer o sentimento que mora dentro de você e que te faz contar ansiosamente os minutos para ficar com seu amado.

Veja algumas frases de relacionamento à distância para você se inspirar e poder incrementar ainda mais o seu mapa das estrelas:

Gostou? Você pode se inspirar com mais frases de amor no nosso Pinterest , conferindo a matéria com frases de amor a distância ou então dezenas de frases e mensagens de diversos temas em um só lugar:

imagem ilustrando matéria de frases e mensagens

Esperamos que você tenha gostado, que a gente tenha te ajudado com dicas de como manter um relacionamento à distância e que você tenha encontrado no Mapa do Meu Céu o presente perfeito, que não vai te deixar mais perto, mas vai te ajudar a aumentar o amor de vocês proporcionalmente a cada milímetro de lonjura que os separa! 😉

Continue lendo

Bodas de Casamento

Relacionamentos

Bodas de Casamento

Veja as bodas de casamento até os 100 anos, além de sugestões de comemorações e presentes para tornar a data ainda mais especial!

#bodas #bodas de casamento #casamento #presente de casamento

Signo de Touro: Tudo que Você Precisa Saber

Astrologia

Signo de Touro: Tudo que Você Precisa Saber

Tudo que Você Precisa Saber sobre o signo de Touro! Mergulhe nesse fascinante mundo, onde a paixão, a força e a ternura dançam juntas.

#astrologia touro #signo de touro #taurinos #touro

Pedido de namoro: confira ideias criativas

Datas Comemorativas

Pedido de namoro: confira ideias criativas

Estar apaixonado é uma delícia! A gente sorri com qualquer demonstração de carinho do outro, seja uma mensagem ou um sorriso! E mesmo vivendo em tempos modernos, o pedido de namoro ainda é considerado por muitos algo simbólico e que marca a data a qual planejamos nos unir a alguém especial. Mas como fazer se […]

#mapa das estrelas #mapa estelar #namoro #pedido de namoro #presente criativo #presente para namorado #presente personalizado #quadro personalizado