Notícias boas e mensagem de positividade

Nada de baixo astral! Afinal, sabemos que a vida não está fácil, mas coisas boas acontecem, pode acreditar. Portanto, essa matéria é só sobre fontes de notícias boas e também uma mensagem de positividade para você entender que até em meio ao caos, a vida floresce, sim!

Há uma frase que diz: “se o sol não aparecer, aproveite a chuva!”. Na verdade, tudo tem o seu lado positivo e a gente só precisa afiar a nossa perspectiva para enxergá-lo. Até mesmo nessa frase, quando o sol (dia brilhante, alusão ao que é favorável) não dá as caras, a chuva pode ser aproveitada (reflexão, quietude, alimentar o que pode ser germinado). Dar valor a momentos, sejam eles quais forem, é a chave da vida.

Coisas boas acontecem – O que a ciência diz

Estudos mostram que a energia positiva realmente nos faz atrair coisas e pessoas positivas. Isso porque todos (nós, objetos e a matéria em geral) vibramos (literalmente!) em uma determinada frequência e essas ondas se transformam em energia. Consequentemente, essa energia traz consigo reações, que podem ser negativas ou positivas e dessa forma, é muito melhor estar com uma “boa vibração”: para assim atrair energia positiva.
Fizemos uma matéria bem legal sobre o uso desses estudos para aumentar sua disposição e sentimentos.

E por falar em boas vibrações, nada melhor do que a música para inspirar e trazer bons sentimentos! Dessa forma, temos sugestões de playlists para você ouvir algo gostoso e poder colocar um sorriso no rosto!

Notícias boas

Sendo assim, nada de ficar na paranoia das más notícias! Evidentemente, é bom estar informado, ainda mais em um momento como esse. No entanto, a sobrecarga de informação (principalmente sobre fatos ruins) nos torna mais ansiosos e preocupados…em alguns casos, até paranoicos!

Sabendo disso, os conselhos dos psicólogos para esse momento é não passar o dia todo assistindo aos noticiários. Reserve um momento para informar-se, de preferência de manhã (para que outras tarefas ocupem sua mente), e pronto!

mulher sentada no chão com notebook no colo comemora notícias boas Acima de tudo, procure por notícias boas!
O que esse período mais trouxe foi solidariedade e mostras de que a humanidade não está perdida dentro de nós. Afloramos o melhor e de fato queremos ajudar àqueles que precisam: porque são muitos!

E já que coisas boas acontecem, alguns veículos e páginas se dedicaram a fazer o que nós também sempre acreditamos aqui no Mapa do Meu Céu: desviar o foco do que é ruim e evidenciar os momentos especiais. Veja alguns canais para se inteirar de boas notícias:

Ou seja: coisas boas acontecem sim, é só pararmos de olhar para o que não é tão bacana e focarmos no que nos agrega e traz conforto ao nosso coração! 😉

Leia também:
Transformar emoções e sentimentos em positividade

Mensagem de positividade

Celebrar a vida é preciso! Em outras palavras, dar valor aos momentos especiais é uma forma de nos mantermos sãos em um mundo que nos mostra todos dias os dois lados da moeda, tanto o que é bom quanto o que é ruim. Mais ou menos como aquela velha história “se a vida te der um limão, faça uma limonada”!

Dessa forma, valorizar as pessoas e momentos é um movimento que cresce a cada dia e que sempre acreditamos. Mesmo nos momentos mais difíceis você pode sim encontrar um jeito de dizer a alguém o quanto ela é importante para você: isso transforma o dia e até a vida de uma pessoa, acredite!

Demonstrar amor e boas ações

É o caso do André, que ganhou um mapa das estrelas nosso em plena quarentena e postou no Instagram!

homem segura quadro do mapa do meu céu que representa notícias boasTemos certeza que ele se sentiu amado e por isso divulgou por aí!

Se você também quiser presentear alguém, seja um presente para namorado ou se não sabe o que dar de presente para amiga…conte com a gente porque nossos mapas das estrelas tem tudo a ver com mensagem de positividade! Nele você vê o céu estrelado de um determinado dia, que pode ser o dia do nascimento de alguém, uma conquista especial ou então o dia do primeiro beijo se por exemplo for um presente para namorado à distância. Você ainda pode personalizar as cores e colocar uma mensagem especial, como uma frase de amor ou frase de amor próprio. Veja como personalizar o seu mapa estelar em tempo real.

Sendo assim, acreditamos que pessoas especiais não faltam para que você demonstre o quanto é importante tê-las em sua vida. Ainda, pode ser uma forma criativa de fazer com que alguém sinta-se querido e menos sozinho nessa época de isolamento social!

Vamos celebrar a vida de quem a gente ama e fazer, assim, com que mais momentos especiais e notícias boas se espalhem por aí, formando constelações de boas ações e amor.

Continue lendo

Plutão é um planeta? Saiba tudo sobre o astro.

Astronomia

Plutão é um planeta? Saiba tudo sobre o astro.

Você sabe se Plutão é um planeta ou não? Esse assunto é polêmico, mas não há dúvidas sobre a importância do astro. Veja tudo sobre ele!

#astro plutão #planeta plutão #plutão #plutão é planeta?

Sugestão de presente para TODO MUNDO

Datas Comemorativas

Sugestão de presente para TODO MUNDO

A sugestão de presente nunca é demais, né? Confira um guia completo com dezenas dos melhores presentes para dar para qualquer pessoa!

#presente criativo #presente para amiga #presente para homem #presente para namorado #presentes

Ano novo astrológico: o que esperar de 2020

Astrologia

Ano novo astrológico: o que esperar de 2020

O que esperar de 2020 e do ano novo astrológico? A influência dos astros está poderosa nesse ano regido pelo Sol, entenda como será o ano novo astrológico 2020!

#Ano Novo #ano novo astrológico #astrologia #conjunção planetária #influência dos astros #mapa das estrelas #mapa do céu #mapa estelar #quadro decorativo #quadro personalizado