O que dar de presente de casamento

Às vezes você é convidado para um casamento que não tem lista de presentes. Aí fica aquela dúvida cruel, porque não queremos ser indelicados e não dar nada, mas ao mesmo tempo não sabemos o que dar de presente de casamento. Quando o presente de casamento é para uma amiga ou um amigo, piorou! Aí sim queremos agradar e dar um presente especial.

As opções são muitas, desde produtos bem baratinhos e úteis quanto a grandes e luxuosos artigos. Porém algumas vezes os noivos vão morar fora do país ou já são amasiados, ou seja: os noivos moram juntos e já tem tudo. Se seus amigos te colocaram nessa cilada, não se preocupe! Temos duas sugestões legais de presente especial para você, um presente totalmente personalizado e único de casamento.

É claro que vamos falar do Mapa do Meu Céu, nosso quadro personalizado com o mapa das estrelas de um dia especial. Mas não queremos só vender “nosso peixe”. A gente quer que você entenda porque esse é o melhor presente de casamento e porque ele é tão maravilhoso!

casal em fundo estrelado se transformando em mapa do meu céu e depois quadro decorativo em sala

O que dar de presente de casamento – Motivos para presentear os noivos com o Mapa do Meu Céu

Pois bem! Agora que já mostramos o que dar de presente de casamento, vamos às nossas duas idéias e sugestões!

O que dar de presente de casamento – Quadro personalizado com aniversário dos noivos

Aqui a ideia é brincar com cada um dos noivos, colocando a data do nascimento deles e fazendo um quadro personalizado com cada um deles. Bem legal se você tem uma forte relação individual com eles e conhece suas características, por exemplo.

Você pode brincar com as cores e características que representam os noivos:

 imagem do poster rosa do mapa do meu céu imagem do poster azul do mapa do meu céu

Ou você pode fazer uma composição mais sóbria, com uma frase romântica que se complementa, por exemplo:

 imagem do poster preto do mapa do meu céu personalizado para fernandaimagem do poster preto do mapa do meu céu personalizado para pedro

Temos certeza que os noivos vão pirar com a sua criatividade! Veja como montar outras possibilidades em tempo real, aqui neste link.

O que dar de presente de casamento – Quadro personalizado de casamento

Outra opção de quadro criativo de casamento é fazer do grande dia. Aqui vale pegar ou uma frase que represente mais o estilo dos noivos, algo da história deles ou mesmo uma grande frase de amor e fazer o mapa das estrelas com uma cor que você saiba que vai agradar os noivos.

 imagem do poster preto do mapa do meu céu personalizado para casamento

Quer testar outras opções de cores e frases? Sem problemas, a gente te ajuda no passo a passo aqui.

Enfim, as possibilidades de fazer o melhor presente de casamento de todos são várias! Se quiser inspiração para passo a passo aqui ou músicas de amor, temos aqui. Mas o legal é você usar a imaginação e fazer do mapa das estrelas o melhor quadro decorativo para casal de todos! Esperamos que tenha gostado das nossas dicas de presente de casamento! Agora você pensa que quase foi uma dádiva ir a um casamento sem uma lista de presentes, né? rs

Nossos parabéns aos noivos e a você, claro, por buscar um presente especial e ser tão legal com eles! 🙂

Continue lendo

O melhor presente para casal de amigos

Presentes

O melhor presente para casal de amigos

Se você já se perguntou que presente para casal de amigos seria o mais legal de todos, temos uma boa notícia! Nós iremos te indicar um presente personalizado e criativo. Além disso, ele tem tudo a ver com casais e com certeza vai te tornar um(a) amigo(a) ainda mais querido por eles. Confira porque os […]

Os signos mais inteligentes do Zodíaco

Astrologia

Os signos mais inteligentes do Zodíaco

É claro que não é fácil a gente dar a cara a tapa aqui e falar quais são os signos mais inteligentes do Zodíaco, né? E obviamente, a inteligência é um conceito muito amplo, e todas as pessoas carregam uma vertente dela dentro de si. Por outro lado, alguns nativos são reconhecidamente mais voltados ao […]

Presente para madrinha – Dicas e sugestões

Presentes

Presente para madrinha – Dicas e sugestões

Se você deseja um presente para madrinha especial e cheio de significados, precisa ler esse artigo. Veja sugestões e como valorizá-la!

#presente criativo #presente para madrinha #presente personalizado