O que dar de presente para amiga especial

A busca do presente para uma grande amiga!

Ter uma amiga especial é uma dádiva! A amizade verdadeira nos dá a oportunidade de dividir momentos (os bons e ruins), bem como, compartilhar ideias e emoções. E às vezes amamos tanto essa pessoa que fica a dúvida: o que dar de presente para minha amiga?

Quando presenteamos alguém especial há muito mais que o simples ato da compra. É um momento de troca, carinho e recompensa por essa pessoa estar presente nas nossas vidas e nos trazer tanto bem estar!

Leia também: Por que presenteamos e devemos presentear? Confira aqui.

Para dar um presente personalizado e único para aquela que será sua amiga para sempre, leve em conta alguns fatores:

Onde você e sua amiga se conheceram?

Amiga de presente!

São inúmeras as possibilidades de onde você conheceu sua amiga e isso vai ajudar a pensar em o que dar de presente para sua amiga. Foi no colégio? Na faculdade ou em algum curso? No trabalho? Em uma viagem? Ela era amiga de algum amigo seu?

A verdade é que o momento em que vocês se tornaram amigas representa uma fase específica da sua vida e tem um motivo para terem se aproximado: seja por afinidade, uma causa em comum, um interesse mútuo…resgate isso da memória para que o presente seja especial!

amigas de costas abraçadas olhando campo de flor

Qual a história da amizade de vocês?

Há aquela amiga incrível que você pode contar em todos os momentos. Também há aquela que você recorre quando precisa se divertir e que tem a energia boa, que te bota pra cima mesmo quando você só quer ficar largada no sofá assistindo Netflix rs.

Não importa o perfil da sua amiga ou sua relação de amizade, pois as pessoas tem personalidades diferentes. Seja para curtir um bar, ter conversas sérias sobre o Universo ou companhia de viagem para um lugar novo…se ela está ao seu lado, você sabe que pode contar e ela te fará bem…é isso que importa!

Resgate os momentos que passaram juntas para se inspirar!

Por que essa amizade é verdadeira?

Um presente de amizade!

Hoje em dia algumas relações são muito efêmeras, ou seja, não duram por anos a fio ou não são o que a gente espera. Portanto, é difícil encontrar alguém que esteja disposto a te ouvir e compartilhar o precioso tempo quando for preciso. E são poucas as pessoas que realmente vão atrás das outras para manter a relação duradoura.

Por isso, se você tem uma amiga parceira a qual você realmente pode contar, que já passou poucas e boas com você, superou mágoas ou momentos delicados…ah, essa amizade é especial!

Presentei sua amiga com o Mapa do Meu Céu

O nosso quadro personalizado do Mapa do Meu Céu traz o mapa do céu com as estrelas e constelações de uma data especial.

Foi nesse momento em que o Universo trabalhou para que sua amiga entrasse na sua vida e fizesse toda a diferença. Você pode dar um presente para sua amiga no aniversário dela, ou um presente para sua amiga grávida ou para celebrar o aniversário de amizade de vocês.

Além disso, você pode colocar uma frase de amizade bem bacana que as represente! 🙂

amigas rindo tomando cerveja e pôster do mapa do meu céu em rosa ao lado, no artigo presente para amiga
Ou seja, é uma forma de mostrar que a
amizade de vocês é única e verdadeira, e muito mais que uma mera coincidência.

Por isso, transforme seus momentos em um lembrete diário do quanto alguém é especial pra você. Conte com a a gente e confira nossos mapas.

Gostou do artigo Presente para Amiga?

Então, corre para o nosso blog e saiba mais sobre presentes e muito mais!

Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Presente de quinze anos: o que dar?

    Presentes

    Presente de quinze anos: o que dar?

    Chegou o momento em que você precisa de um belo presente de quinze anos, mas o que dar? Certamente, essa é uma data muito marcante na vida de uma debutante, que inicia a transição para a vida adulta. Escolher um presente com significado especial é algo essencial para marcar a data e demonstrar carinho à […]

    Frases de Amor do Cinema – 45 opções

    Frases e Músicas

    Frases de Amor do Cinema – 45 opções

    Descubra as 45 melhores frases de amor do cinema! Mergulhe nesse universo apaixonado dos filmes e deixe-se inspirar por essas belas frases.

    #frases de amor #frases de amor do cinema #frases românticas #frases românticas do cinema

    32 frases e músicas de amor para se inspirar

    Frases e Músicas

    32 frases e músicas de amor para se inspirar

    Várias vezes tentamos expressar sentimentos, mas não conseguimos com nossas próprias palavras. Então veja nossas frases de amor, tanto de músicas de amo brasileiras quanto músicas de amor internacionais, frases de filmes e citações e inspire-se!

    #citações #frases #frasesdeamor #músicas brasileiras #músicasdeamor #presente criativo #presente personalizado