Ideia de presente criativo para recém-nascido

A chegada de um bebê na família é um dos momentos mais importante na vida dos pais e também marca todos que estão ao redor. Este dia marca não apenas o começo de uma vida mas é também o início de uma mãe, um pai, um irmão, um tio, de uma avó. É o início de uma nova família, uma nova perspectiva, um novo caminho e novos planos. Algumas vezes envolve até uma mudança de casa para o aconchego da nova família.

Os recém-nascidos precisam de muita coisa. Começando pelas fraldas e lenços - itens do topo da lista - um assento para carro, uma sacola de guardar fraldas, mamadeiras e roupinhas práticas do dia a dia.

Esses presentes são com certeza mais do que bem vindos e ajudam muito os pais durante os primeiros dois anos mas também é legal sair do convencional e achar um presente que seja marcante para o momento, que se torne inesquecível.

Se você quiser fazer os pais também se sentirem especiais, ainda mais quando se trata do primeiro filho, pule as flores e dê a eles um presente significativo que resistirá ao tempo.

Pense em algum presente que os faça lembrar desse dia especial mesmo durante as noites de sono mal dormidas ou no cansaço do dia a dia. Com o Mapa do Meu Céu, você pode criar um pôster para registrar o céu noturno do dia em que o bebê nasceu, eternizando as estrelas que iluminaram aquele dia, selecionando também o local e horário.

quadro do mapa do meu céu na mesa com um vaso de planta

Este item poderá ser usado como item de decoração para o quarto do bebê ou qualquer ambiente da casa e a visualização constante daquele momento feliz ativará imediatamente um sorriso e boas lembranças aos pais que jamais serão esquecidas.