O melhor presente para namorado à distância

Procurando um presente para namorado à distância?

Pois é, o namoro à distância não é fácil e é preciso coragem e criatividade para se mostrar o que sente sem poder tocar a pessoa amada.

Você conheceu uma pessoa maravilhosa. O cheiro dela te agrada, sua companhia é agradável e você se sente nas nuvens quando estão juntos.

Porém, você descobre que ela mora longe, ou o destino afasta vocês mais tarde por conta de um projeto de trabalho, um intercâmbio ou qualquer outro tipo de mudança de lar que tenha sido necessária.

Por isso um presente para namorado diferente ou personalizado é uma ótima ideia para surpreender e se conectar com quem não pode estar pertinho!

Temos o presente para namorado à distância perfeito para você e você vai entender o motivo!

Leia também: “Por que presenteamos e devemos presentear?”

imagem de estrada vazia com paisagem montanhosa ao fundo no artigo: O melhor presente para namorado à distância

Estar presente, mesmo que longe

O importante nessa relação à distância é marcar sua presença mesmo que separados fisicamente e mostrar que se importa, nem que seja em pequenos gestos – mas que contam muito!

Chamada de Vídeo

Arrume um tempinho em que vocês podem estar juntos – mesmo se o fuso horário for diferente – e faça chamadas de vídeo! Uma opção caso os amigos ou a família dele estejam aqui é fazer uma surpresa, combinando com as outras pessoas de participarem da mesma ligação que vocês! Assim não precisam estar todos no mesmo lugar necessariamente, mas a diversão e a emoção será garantida, além dele valorizar a sua consideração! Um aplicativo do celular que faz isso é o próprio Whatsapp, que permite que adicione mais 2 contatos além de vocês dois, clicando em um “bonequinho” com um sinal de “+” depois que uma chamada de vídeo foi iniciada. Aí é só chamar a galera e ver o rostinho de felicidade do seu amor!

imagem de mulher de costas tirando foto de uma paisagem de praia no artigo: O melhor presente para namorado à distânciaTambém é legal compartilhar um lugar novo que esteja conhecendo ou mesmo jantar ao mesmo tempo que ele em uma ligação!

Ver uma série ou filme juntos

Para os que adoram uma série, ver um título que os dois se interessam também pode ser uma opção. Você pode dar essa ideia, combinar uma série com ele e pronto: é só marcar o horário exato e os dois a verão ao mesmo tempo, podendo falar sobre coisas surpreendentes no momento em que acontecem. Isso trará a sensação de estarem um pouco mais próximos um do outro, compartilhando momentos mesmo que à distância. A Netflix tem séries de tudo quanto é assunto e a Amazon Prime também está com séries ótimas que merecem ser levadas em consideração por um ótimo preço.

Presente inesquecível para namorado

Mas qual o presente de namoro ideal que também seja um presente criativo para homem e que tenha significado especial por você estarem à distância? Simples, o Mapa do Meu Céu! Vem com a gente, que a gente explica nas nossas dicas de presente para namorado!

O que é o Mapa do Meu Céu

O Mapa do Meu Céu é um pôster ou quadro com as estrelas e constelações exatos de um momento especial. Pode ser o dia do primeiro beijo de vocês, o dia do pedido de namoro ou mesmo quando ele resolveu dar um passo importante na vida dele que afastou vocês temporariamente, mas que vai trazer bons frutos. A verdade é que existem momentos especiais que merecem ser comemorados sim e é exatamente isso que o Mapa faz, com seriedade nas informações, qualidade de impressão e é claro: com um presente criativo e personalizado. Isso faz com que ele seja um ótimo presente de intercâmbio para namorado também, por exemplo.

pôster do mapa do meu céu em fundo rosa com corações vermelhos de papel

O céu que une vocês

Aí é que está a sacada! rs

Não importa o quão longe estejam, vocês dividem o mesmo céu sempre. As estrelas e a lua que você vê à noite são as mesmas que seu amor vê, correto? Então o Mapa do Meu Céu é o presente de namoro perfeito, uma vez que vai mostrar que não importa a distância, sempre estarão conectados pelo universo sob um mesmo céu. AI QUE ROMÂNTICO!

Frase de momentos especiais

Além de ser um presente totalmente personalizado com as informações de vocês, também é possível colocar uma frase de amor, trecho de música de amor brasileira ou música de amor internacional, ou poema para deixar seu presente criativo para namorado ainda mais significativo com uma frase como essas por exemplo:

“Não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une”
Carlos Drummond de Andrade

“Não quero mais esse negócio de você longe de mim”
Vinicius de Moraes

“A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras”
François de La Rochefoucauld

“Eu amo as estrelas, tenho essa mania de amar o que está longe”
Autor desconhecido

Quer mais ideias? Veja nossas pastas no Pinterest com diversas frases de amor!

Presente para namorado homem com significado

Por fim, dar um presente extremamente interessante para o seu namorado à distância, mas que também tenha tanta emoção e significado de um dia especial e do amor que você sente…com certeza vai deixá-lo muito feliz!

Lembre-se que os laços que criamos com as pessoas não são físicos ou palpáveis, mas mesmo assim duram por anos e estão ali, mesmo que não vejamos.

Conte com a gente para deixar seu namoro à distância mais feliz e com aquele gostinho de saudade, mas uma saudade boa. E o melhor: se ele estiver dentro do território brasileiro é só você colocar o endereço dele na área de entrega e fazer uma surpresa com o Mapa do Meu Céu chegando como um presente à distância para o seu namorado, em mãos. 😉

Melhor que isso…só você entrando na caixa e indo junto com o presente! rs Esperamos que tenha gostado das dicas!

Gostou das dicas para o melhor presente para namorado à distância?

Então, acesse o nosso blog para saber como presentear quem você ama!

Além disso, não se esqueça de acompanhar nosso trabalho no Instagram.

O que você vai ler nesse artigo

    Continue lendo

    Frases de Ano Novo, superstições e resoluções

    Datas Comemorativas

    Frases de Ano Novo, superstições e resoluções

    O Ano Novo traz consigo esperança e renovação. Separamos Ano Novo frases para trazer inspiração e energias boas nesse ano que começará, além de superstições e resoluções de Ano Novo!

    #Ano Novo #frases #frases para Ano Novo #Revéillon

    Astrofotografias

    Astronomia

    Astrofotografias

    As astrofotografias são uma excelente eternização da beleza infinita do universo. Aprenda a tirar suas próprias fotos e pegue referências!

    #astrofotografo #astrofotrografia #astronomia #astroturismo

    Decoração de casamento simples: dicas e sugestões!

    Datas Comemorativas

    Decoração de casamento simples: dicas e sugestões!

    Dá para planejar a decoração de casamento simples e barato que também seja uma decoração de casamento simples e elegante. Veja nossas dicas, gaste pouco e faça um casamento lindo e intimista!

    #casamento simples #constelações #decoração casamento diy #decoração de casamento #decoração de casamento simples #mapa estelar #quadro personalizado