O vestido de casamento de Thaila Ayala

A atriz e modelo lindíssima Thaila Ayala se casou com o também ator Renato Góes no último sábado (5 de outubro de 2019) na Igreja do Carmo, em Olinda – Pernambuco. Além de toda beleza e amor que permeava os noivos, algo também chamou a atenção: o vestido de casamento de Thaila Ayala, feito com material sustentável e 1,5kg de pedras e cristais foi bordado com a exata representação do céu estrelado, do momento o qual ela e o marido se conheceram. Isso mesmo: toda a trama do lindíssimo bordado representava a posição dos astros no momento do primeiro encontro dos dois. Especial e único, não?

Leia também: 13 ótimas dicas para melhorar e manter um relacionamento 

A verdade é que é comum que os famosos recorram à astrologia, mesmo que de forma discreta. Ela é uma forma de guiar alguns passos e entender fases da vida com mais clareza. Mas não precisa ser famoso para se importar com essa prática que é milenar e partiu simplesmente da observação dos astros e sua consequente orientação, algo feito ao longo da História por muitos povos.

A posição dos astros em determinados momentos explica muitas coisas e faz muito sentido para a nossa vida. Por isso tanta gente se identifica com a as estrelas e o universo e em como tudo está perfeitamente conectado na dança dos objetos celestiais: assim como a Lua completa suas fases e influencia nas marés e na agricultura, a Terra gira em torno do Sol e assim caminhamos ao longo dos anos. Estamos sempre guiando nosso tempo e consequentemente nossa vida a partir deles e do processo constante e perfeito que é seu ciclo. Já parou para pensar nisso?

A astrologia se tornou importante porque mostra que a posição dos astros em períodos específicos e tem sim influência sob o nosso comportamento, humor e energia. Também nos torna mais suscetíveis à algumas experiências e sentimentos, entre elas…o amor!

Então nós ficamos de boca aberta com o vestido da Thaila Ayala, que mais do que um traje, é uma expressão viva de amor e da gratidão que tem ao universo por, de alguma forma, ter orquestrado o encontro dos dois. Acreditamos que tudo está conectado e que lá de cima a poderosa força e gravidade dos astros faz sim com que, além do nosso mundo ficar mais belo, momentos especiais sejam criados por eventos cósmicos.

Se você também acredita em uma força maior e que a gratidão faz um bem enorme a nós, há outras formas de demonstrar que não seja necessariamente fazendo um vestido de casamento belíssimo com a estilista Marta Macedo da Martu, representando o momento único que foi conhecer o amor da sua vida!

O trabalho do Mapa do Meu Céu é exatamente esse: transformar um quadro ou pôster em mais do que um objeto de decoração (no caso da Thaila, mais do que um vestido de noiva): transformá-lo em um marco “vivo” e histórico de um dia que se deva celebrar e reviver sempre – seja o dia do seu casamento, o dia que conheceu seu marido ou namorado, o dia do primeiro beijo ou o nascimento de um filho.

Por meio do nosso estudo sério e confiável você tem um trabalho lindíssimo sem ter que esperar 360 horas de produção como o vestido hiper detalhado da Martu, pois o seu mapa é feito na hora com cálculos precisos e tudo feito online – também marcando a beleza de um segundo que vai perdurar pela eternidade. Lindo e poderoso! Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho?

Marque você também o motivo e o momento em que o universo brilhou mais forte para te fazer feliz! <3 E pode ter certeza que além de você, claro, esse vai ser o melhor presente para o seu namorado ou melhor presente para marido.

Continue lendo

10 dicas de como agradar um homem definitivamente!

Relacionamentos

10 dicas de como agradar um homem definitivamente!

Para entender como agradar um homem, é importante primeiro ter em mente como funciona a mente deles com algumas questões. Apesar de as mulheres serem taxadas de complicadas, é um fato que a grande maioria se expressa e comunica melhor que o sexo oposto, né? Isso porque os homens costumam ser mais práticos e realistas, […]

Planeta Urano – Curiosidades e características

Astronomia

Planeta Urano – Curiosidades e características

O planeta Urano é um mais distantes do sol e é muito interessante do ponto de vista astronômico, astrológico e mitológico. Confira tudo!

#planeta urano #urano

Presente romântico para namorada: Fuja do óbvio

Presentes

Presente romântico para namorada: Fuja do óbvio

Dar um presente romântico para namorada pode parecer simples ou fácil, mas nem sempre é o que você imagina que ela vai gostar. O que ninguém te conta é que as mulheres não gostam só de flores, chocolates, e outros presentes cheios de coraçõezinhos. Nada contra esses itens, muito pelo contrário! Eles são ótimos, mas […]