Thaila Ayala e seu vestido de noiva inspirado nas estrelas e universo

A atriz e modelo lindíssima Thaila Ayala se casou com o também ator Renato Góes no último sábado (5 de outubro) na Igreja do Carmo, em Olinda - Pernambuco. Além de toda beleza e amor que permeava os noivos, algo também chamou a atenção: o vestido da noiva, feito com material sustentável e 1,5kg de pedras e cristais foi bordado com a exata representação do céu estrelado, do momento o qual ela e o marido se conheceram. Isso mesmo: toda a trama do lindíssimo bordado representava a posição dos astros no momento do primeiro encontro dos dois. Especial e único, não?

imagem do vestido de noiva de thayla ayala reprodução instagram

A verdade é que é comum que os famosos recorram à astrologia, mesmo que de forma discreta. Ela é uma forma de guiar alguns passos e entender fases da vida com mais clareza. Mas não precisa ser famoso para se importar com essa prática que é milenar e partiu simplesmente da observação dos astros e sua consequente orientação, algo feito ao longo da História por muitos povos.

A posição dos astros em determinados momentos explica muitas coisas e faz muito sentido para a nossa vida. Por isso tanta gente se identifica com a as estrelas e o universo e em como tudo está perfeitamente conectado na dança dos objetos celestiais: assim como a Lua completa suas fases e influencia nas marés e na agricultura, a Terra gira em torno do Sol e assim caminhamos ao longo dos anos. Estamos sempre guiando nosso tempo e consequentemente nossa vida a partir deles e do processo constante e perfeito que é seu ciclo. Já parou para pensar nisso?

imagem da lua em varios momentos do eclipse

A astrologia se tornou importante porque mostra que a posição dos astros em períodos específicos e tem sim influência sob o nosso comportamento, humor e energia. Também nos torna mais suscetíveis à algumas experiências e sentimentos, entre elas...o amor!

Então nós ficamos de boca aberta com o vestido da Thaila Ayala, que mais do que um traje, é uma expressão viva de amor e da gratidão que tem ao universo por, de alguma forma, ter orquestrado o encontro dos dois. Acreditamos que tudo está conectado e que lá de cima a poderosa força e gravidade dos astros faz sim com que, além do nosso mundo ficar mais belo, momentos especiais sejam criados por eventos cósmicos

Se você também acredita em uma força maior e que a gratidão faz um bem enorme a nós, há outras formas de demonstrar que não seja necessariamente fazendo um vestido de casamento belíssimo com a estilista Marta Macedo da Martu, representando o momento único que foi conhecer o amor da sua vida!

O trabalho do Mapa do Meu Céu é exatamente esse: transformar um quadro ou pôster em mais do que um objeto de decoração (no caso da Thaila, mais do que um vestido de noiva): transformá-lo em um marco “vivo” e histórico de um dia que se deva celebrar e reviver sempre - seja o dia do seu casamento, o dia que conheceu seu marido ou namorado, o dia do primeiro beijo ou o nascimento de um filho. Por meio do nosso estudo sério e confiável você tem um trabalho lindíssimo sem ter que esperar 360 horas de produção como o vestido hiper detalhado da Martu, pois o seu mapa é feito na hora com cálculos precisos e tudo feito online - também marcando a beleza de um segundo que vai perdurar pela eternidade. Lindo e poderoso! Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho? Clique aqui e marque você também o motivo e o momento em que o universo brilhou mais forte para te fazer feliz! <3 E pode ter certeza que além de você, claro, esse vai ser o melhor presente para o seu namorado ou melhor presente para marido. 😉

imagem do quadro mapa do meu céu com um casal de recém casados