Política de Devolução

Primeiramente, queremos deixar claro que estamos sempre disponíveis para resolver qualquer problema que você possa ter durante e depois de encomendar o seu mapa personalizado. Queremos ter certeza de que você está feliz com nosso serviço e nossas excelentes avaliações de clientes são resultado disso. Nosso objetivo é oferecer um produto e serviço de qualidade pra você!

Nossos mapas são personalizados e revisados ​​para garantir que você obtenha um produto de excelente qualidade. Esse processo limita nossas opções de devolução em comparação com os produtos de linha vendidos via comércio eletrônico disponíveis no mercado.

Você tem direito a reembolso ou outro produto se:

  • O produto que você recebeu está gravemente danificado OU
  • O produto que você recebeu é significativamente diferente do que é anunciado em nosso site.

Caso sua escolha for o arquivo digital, fica ainda mais difícil pois mesmo cancelando a compra, o arquivo já foi enviado para o seu email no momento da finalização da compra. Por se tratar de um produto consumível, ele não entra na política de cancelamento ou devolução, por isso recomendamos que sempre se certifique dos seus dados e leia nosso Termos de Serviço e Política de Devolução para entender como trabalhamos.

Para concluir sua troca ou reembolso dos produtos físicos, solicitamos um recibo ou comprovante de compra. Como os mapas são personalizados, não é necessário enviá-los de volta para nós. Pedimos que nos envie algumas fotos para comprovar o dano ou erro. Aceitamos pedidos de troca ou reembolso até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Em caso de qualquer dúvida, envie um email para contato@mapadomeuceu.com.br.