Por trás da marca

 

Meu nome é Juliana. Sempre tive muito interesse por temas que envolvem o Universo, a Astrologia, as atividades holísticas e como tudo isso se conecta com quem somos. Essas paixões sempre estiveram presentes na minha vida através de objetos pessoais, livros, práticas medicinais alternativas e longas conversas entre amigos.
 
Há um tempo atrás resolvi encarar uma das maiores aventuras da minha vida - morar em outro país - e isso me deu a motivação para reunir essas paixões em algo que fosse realmente transformador e que pudesse me conectar com outras pessoas com os mesmos interesses. Como primeira etapa dessa jornada, decidi criar o Mapa do Meu Céu, um projeto cheio de significados para recordar momentos marcantes de nossas vidas. 
 
Utilizo o poder dos astros para me inspirar em diversas situações pois acredito que eles nos trazem mensagens importantes e o Mapa do Meu Céu tem exatamente este propósito. Quero te trazer inspiração através das estrelas, através de um momento. O resultado é um belo objeto de decoração para o seu cantinho favorito ou para presentear alguém especial.
 
Ser feliz é simples. Basta olhar para as estrelas e agradecer!